Comercial Portomat
 
Home Login Meus Pedidos Indique o Site Contato
 Busca Avançada
 














 

`Pague com Mercado Pago

 

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
                Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a Portomat dispõe de um serviço de trocas e devoluções. siga as instruções abaixo:

-Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente.
-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal.
-Todos os produtos encaminhados a Portomat por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
-Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, A Portomat reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
-A Portomat preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

  


DESISTÊNCIA

 
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

-O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
-O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
-Não realizamos trocas de brindes.
-Solicite sua troca ou devolução mandando um e-mail para 
atendimento@portomat.com.br.

 
DEFEITOS

-O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
-Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Portomat colocará o mesmo produto a disposição para envio ao endereço do Cliente.
-A Portomat preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
-A Portomat isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
-Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Portomat reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Maiores informações poderão ser obtidas através de nosso  Serviço de Atendimento ao Cliente:
Telefone (69) 3224-7529 ou E-mail: 
atendimento@portomat.com.br.

 

 

Banheira com painel lateral em acrílico transparente mod Jamaica- Astra Cod:9286

Banheira com painel lateral em acrílico transparente mod Jamaica- Astra Cod:9286
Sob consulta!
 
Home  | Politica de privacidade  | Garantia  | Aviso Legal  | Troca de Pordutos  | 
Comercial Portomat
Av Carlos Gomes, 2743 Loja Portomat - São Cristóvão - Porto Velho - RO
Cep:76.804-021
69-32247529


`Pague com Mercado Pago
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR